Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

habbo_br

1[PEDIDO] CMS HABBO 3.0  Empty [PEDIDO] CMS HABBO 3.0 Qui maio 28, 2015 4:39 pm

avatar
Membro
Membro
CMS HABBO 3.0 Alguem possa disponibilizar para mim tar usando ?
bom agradeço e estou aguardando

AL3M4O

2[PEDIDO] CMS HABBO 3.0  Empty Re: [PEDIDO] CMS HABBO 3.0 Qui maio 28, 2015 4:49 pm

avatar
Membro
Membro
Não tenho Cms 3.0 mas sim a 5.0 ou seja cms sem bugs com anova versão do habbo ! vai querer ? eu vendo

Minions

3[PEDIDO] CMS HABBO 3.0  Empty Re: [PEDIDO] CMS HABBO 3.0 Qui maio 28, 2015 8:29 pm

Minions
Administrador
Administrador
Amigo, se quiser ajudar ajuda Mas não faz comerço ! se quiser da uma ajuda agradeço mas vender Não ..... Aviso Dado !

https://suportegames.forumbrasil.net
AL3M4O

4[PEDIDO] CMS HABBO 3.0  Empty Re: [PEDIDO] CMS HABBO 3.0 Qui maio 28, 2015 8:30 pm

avatar
Membro
Membro
me desculpe mesmo Rs é pq da trabalho e tals mas irei ajudar sim a criar uma cms Obrigado por avisar

minds_

5[PEDIDO] CMS HABBO 3.0  Empty Re: [PEDIDO] CMS HABBO 3.0 Qui maio 28, 2015 8:36 pm

avatar
Membro
Membro
Não se preocupe Amigo em Fazer uma se você querer posso te enviar uma Cms 3.5 e você pode ta editando ela que tal ? Responde ae se vai querer !

کмØK€

6[PEDIDO] CMS HABBO 3.0  Empty Re: [PEDIDO] CMS HABBO 3.0 Qui maio 28, 2015 8:56 pm

avatar
Programador
Programador
Bom amigo, Eu tenho uma cms so que é 1.0 ela ta fácil de editar ? se quiser ou manda aqui mesmo no Fórum...

habbo_br

7[PEDIDO] CMS HABBO 3.0  Empty Re: [PEDIDO] CMS HABBO 3.0 Qui maio 28, 2015 8:57 pm

avatar
Membro
Membro
Obrigado mesmo de coração Minds já me mandou style se quiser mandar Rs manda Privado Obrigado a todos mesmo vocês são fodas !

Minions

8[PEDIDO] CMS HABBO 3.0  Empty Re: [PEDIDO] CMS HABBO 3.0 Qui maio 28, 2015 8:58 pm

Minions
Administrador
Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada.
Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas.

https://suportegames.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado

9[PEDIDO] CMS HABBO 3.0  Empty Re: [PEDIDO] CMS HABBO 3.0


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos